Parceiros

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso formou-se em Sociologia pela USP; o ex-ministro da saúde José Serra e o ex-deputado Paulo Maluf também passaram pela mesma universidade.

O ex-presidente Getúlio Vargas se formou na Faculdade de Direito de Porto Alegre, que, hoje, é parte integrante da UFRGS.

Fernando Collor de Mello completou seus estudos em Brasília, estudou economia na UPIS (União Pioneira de Integração Social).

O ex-ministro da educação Cristovam Buarque se graduou em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Pernambuco.

Imagine se cada um desses homens tivesse ouvido falar de Cristo nos tempos de universidade. Imagine se eles tivessem recebido as boas novas de salvação. Será que com isso outra história espiritual teria sido escrita para o Brasil?

Pois o nosso objetivo é exatamente escrever uma outra história para o futuro do Brasil por meio de uma revolução nos bancos acadêmicos.

Se, na universidade, os jovens têm a chance de se desenvolver intelectual, profissional, física e socialmente, a nossa idéia é ajudá-los a crescer espiritualmente por meio de um relacionamento com Deus através da pessoa de Jesus Cristo.

Você pode fazer parte disso e gerar uma revolução na sociedade a partir do impacto que Jesus pode causar na vida dos universitários do país!

 

OPORTUNIDADES

Quer investir?

Da Universidade sairão os futuros líderes de nosso país. As convicções adquiridas neste período influenciarão como estes jovens investirão suas vidas. Por mais de 55 anos, nosso alvo tem sido alcançar e formar nossos futuros líderes para a causa de Cristo.

Para esta tarefa, contamos com a contribuição de parceiros que invistam financeiramente e através de orações. Sua participação levará desde artigos evangelísticos às mãos de calouros à fundação de movimentos em novas cidades.

Invista nos Estudantes

Muitos universitários se sentem tocados por Deus a participarem dos eventos do Alfa e Ômega, que envolvem comunhão, edificação e evangelização. Se você conhece algum estudante que está envolvido com o movimento, fique à vontade para investir na ida dele a um evento do Alfa e Ômega e desta forma capacitá-lo a ganhar seu campus para Cristo.

 

IGREJAS

Parceria com igrejas

Entendemos que parcerias com igrejas e outras organizações cristãs são fundamentais para impactar nosso campus com o amor de Deus. A Cruzada Estudantil oferece algumas oportunidades de parcerias com a igreja.

Recebemos um mandamento de proclamar o Evangelho em todos os lugares e o Movimento Estudantil Alfa e Ômega leva esse chamado muito a sério. Por isso, realizamos projetos missionários, com diferentes características para proporcionar ao estudante universitário a oportunidade de receber treinamento para testemunhar de Cristo e desenvolver um ministério na sua cidade e seu campus.Contudo, nem sempre o estudante dispõe dos meios para participar de eventos, por isso ele precisa do apoio da igreja e do pastor, para conseguir patrocinadores que o ajudem a ir.

Entendemos que esta parceria é uma via de mão dupla, pois a igreja pode preparar líderes maduros para o desenvolvimento do movimento no campus, ser uma nova casa para os novos cristãos servirem e exercitarem seus dons e sua fé, ver seus filhos através do envolvimento com o ministério, crescendo na experiência de evangelizar, incentivando o restante do corpo a fazerem o mesmo.

Temos visto muitos estudantes espalhados por este país incendiando suas igrejas com a chama pelos perdidos.

Se Deus direcionar você a divulgar o movimento em sua igreja, envolvendo e capacitando mais pessoas, não hesite em nos procurar. Ficaremos muito felizes em dar mais informações, treinamento e material para que você consiga expandir o Reino de Deus aonde você for.

Sabemos que a igreja deseja alcançar diferentes camadas da sociedade para Cristo. Geralmente, a faculdade é um ambiente hostil, por isso acreditamos que esta parceria é estratégica. Juntos poderemos ver movimentos em todos os lugares, em cada campus do Brasil, até que cada estudante tenha a oportunidade de ouvir as boas novas do evangelho!

“E o que de minha parte ouviste, através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos para instruir a outros” (2 Timóteo 2.2)