O Alfa e Ômega no Brasil (João Pessoa)

27 de fevereiro de 2014 12:49

Estamos de volta pessoal!

E neste retorno vamos trazer uma série de posts chamada Alfa e Ômega no Brasil. Mostraremos testemunhos de pessoas ao redor do Brasil sobre o que eles têm feito no movimento local.

Hoje, Ingra Margareth vai falar um pouco de João Pessoa:

Estamos implantado aqui em João Pessoa PEQUENOS GRUPOS MULTIPLICADORES. Essa era uma ideia de muitos estudantes líderes no Movimento desde 2011, porém sua tentativa de execução falhou diversas vezes. Este ano, 2014, estamos implementando o sonho já almejado anteriormente.

A ideia do nome Pequenos Grupos Multiplicadores tem influência da Campanha “#MULTIPLIQUE” da JUNTA BATISTA DE MISSÕES NACIONAIS. Esse ano, a Convenção Batista Brasileira realizou sua assembléia aqui na cidade de João Pessoa em virtude da comemoração dos 100 anos da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Durante os dias da assembléia tivemos contato com a companha.

Nosso novo projeto está fundamentado na proposta de multiplicar o Evangelho do Senhor Jesus em nossa universidade. Estamos com grandes expectativas daquilo que o Senhor fará na UFPB!

Os Pequenos Grupos Multiplicadores (PGMs) estão baseados nos seguintes princípios:

  • Comunidade: Oração, comunhão e Integração.

  • Conteúdo Bíblico de Qualidade: Esse ano estudaremos o E-Grupe de João.

  • Impacto Exterior: Os membros do grupo estão de fato indo às pessoas para falar de Cristo. Estamos usando a ferramenta dos 10+.

  • Treinamento: Capacitação em evangelismo é um elemento importante para que os estudantes envolvidos possam influenciar outros.

Fernando Bispo, missionário responsável pelo ELO na Paraíba, tem nos apoiado e orientado na execução dessa ideia. Já temos 6 líderes prontos para começar 6 pequenos grupos.

VAMOS MULTIPLICAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO EM NOSSA UNIVERSIDADE!

Ingra Margareth

Nutrição UFPB

#AeO_Brasil

Deixe o seu comentário

obrigatório

obrigatório

opcional